Na mídia

Veja abaixo as matérias na mídia brasileira sobre os projetos da AJENAI

Folha de S. Paulo

O projeto Versinhos de Bem-Querer foi selecionado entre as TOP 30 iniciativas pelo Prêmio Empreendedor Social do Ano em Resposta ao Covid-19. O especial da Folha traz um perfil de cada um dos 30 vencedores.

Valor Compartilhado

A revista Valor Compartilhado é editada semestralmente pela CeMAIS, uma associação sem fins lucrativos, que apresenta conteúdos sobre as boas práticas do Terceiro Setor e de iniciativas intersetoriais. Tivemos muita alegria e orgulho da linda matéria sobre o projeto Versinhos de Bem-Querer.

Revista BDMG Cultural

Em setembro de 2020, o projeto Mulheres do Jequitinhonha foi contemplado no edital de fomento à cultura do BDMG Cultural. A revista da instituição fez uma linda matéria sobre o projeto, contando a história do Mulheres do Jequitinhonha e dos grupos Tecelãs de Tocoiós e Bordadeiras do Curtume.

TV Brasil

O programa Caminhos da Reportagem fez uma matéria especial sobre as Bordadeiras do Curtume e o projeto Versinhos de Bem-Querer.

Casa Vogue

A bordadeira Marli de Oliveira Costa, integrante e uma das lideranças das Bordadeiras do Curtume foi escolhida pela Casa Vogue como um dos cinco artesãos que vale a pena conhecer em 2020.

TV Cultura

As bordadeiras do Curtume e o projeto Versinhos de Bem Querer foram destaque no programa Metrópolis.

TV Globo

As bordadeiras do Curtume e o projeto Versinhos de Bem Querer foram o destaque principal do programa Bom Dia Brasil.

Sputink News

O projeto Versinhos de Bem-Querer ganhou uma matéria no portal da agência de notícias russa Sputinik News.

Jornal O Tempo

O jornal mineiro O Tempo fez uma linda matéria sobre o projeto Versinhos, tendo como foco o bem-querer e o acalento proporcionados pela iniciativa em tempos de pandemia.

UOL

A seção Ecoa, do portal UOL, dedicada à divulgação de iniciativas que inspiram um mundo melhor, fez uma lida matéria sobre o projeto Versinhos.

AJENAI

Associação Jenipapense de Assistência à Infância 


 

Telefone:  + 55 33 37389081

Endereço: Rua Padre Willy, nº 278 Jenipapo de Minas /MG

CNPJ: 03235662/0001-39

Receba as novidades da AJENAI por e-mail

© 2020 AJENAI | Política de Privacidade